30/01/2015

Testando: Vitalumière Aqua Cream compact da Chanel


Como vocês já sabem eu adoro testar bases, é aquele produtos que uso todos os dias que para mim é indispensável , então estou sempre a procura de novas, e dessa vez quase todas as minhas acabaram ao mesmo tempo e ainda por cima coincidiu com os saldos por aqui, que é quando aproveito para comprar as mais "ricas" dessas marcar mais top!!

Meu critério é o seguinte tento ir sempre nos primeiros dias de saldos e meu foco são os produtos de pele, dou preferência para as minhas marcas favoritas e claro se tem a minha cor, por que a maior dificuldade é encontrar a base que queremos e com aquele mega desconto e ainda por cima no nosso tom exato de pele.
Acabei comprando 4 (a exagerada) e a primeira que escolhi mostrar aqui é a Vitalumière Aqua  da Chanel.
O que a marca diz sobre a base:
"Esta fórmula à base de água combina a leveza e brilho de um fluido com a facilidade e conveniência de um formato compacto . A tez é imediatamente hidratada e suavizada , com um olhar de natural, brilho impecável e uma sensação de conforto que dura o dia todo."

Eu achei uma base bem leve, com baixa cobertura, a textura cremosa é muito fácil de aplicar, na minha pele (que é mista para normal) senti que de certa forma a base não adere a pele, talvez pelo factor hidratante dela. E a duração é muito limitada, em mim e com pó por cima, durou intacta umas 3 horas apenas, lembrando que estamos no inverno aqui , com temperatura muito baixas. 
No meio do dia a base já desapareceu em volta do nariz e é indispensável os retoques.

Aqui o antes de depois com uma camada aplicada e foto sem flash.
Essa cor também não ficou exacta na minha pele, ela ficou um pouco amarelada em mim!

-Pontos Positivos
-Embalagem linda!
-Aplicação
-cheiro muito bom.

Pontos Negativos
-Transfere muito
-Pouca durabilidade na pele.
-preço
 Aqui já com a make up completa!! E foto com flash.

Eu me decepcionei bastante e não compraria de novo, provavelmente essa base funcionaria melhor em pessoas de pele seca e que goste de uma cobertura muito natural.


Preço: Antes 47.99€ no Saldos 17.99€
Comprei na Sephora

Gostaram??
Já alguém testou essa base? Comenta aqui em baixo a sua opinião. 

Beijinhos
Gi


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...