15/12/2014

-Perfeito para Relaxar -

Não existe nada mais relaxante que banho, então se for um banho quentinho de banheira ?? Perfeitooooo...
Para quem como eu surta no fim de ano, nada como um bom banho de espuma para relaxar, confesso que no dia a dia não tenho tempo nem paciência, mas quando preciso desligar de tudo não há nada melhor.
E sabe desde que descobri as Bombas de Banho da Lush meu conceito mudou e não existe mais banho de banheira sem Lush.
"Inventadas pela  Mo Constantine, fundadora da Lush, estas esferas efervescentes cheias de fragrâncias estão entre os produtos mais antigos e mais amados. Seja uma mais simples e relaxante, seja uma com flores ou com múltiplas camadas de brilhos e cor extravagante, temos uma bomba de banho para cada gosto e humor! "
E quero mostrar as minhas 2 favoritas!!

SEX BOMB
Quer um banho cor de rosa? Perfumado? E afrodisíaco?
Essa é a mais cheirosa de todas as que já testei, adoroooo  
TWILIGTH
Quem me conhece sabe que eu amo estrelas e adoro como essa bomba se desfaz em varias cores e tem o cheiro mais relaxante .
Essas 2 bombas de banho custam 4.85€cada e vocês podem encontrar nas lojas Lush ou directo no site: 
E para o banho ficar completo só falta as espumas de banho, mas esse é assunto para um próximo post, ok?

Gostaram das dicas?
Quem mais adora relaxar num banho de banheira??

Beijinhos
Gi...


3 comentários:

  1. Não conhecia. Adorei sua dica pra relaxar. Deve ser muito legal

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei como pode haver alguém que não goste da Lush, são todos produtos do bem que não são testados em animais! Tudo boas vibes.

    Ana, apolicromia.com
    www.facebook.com/policromiablog

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...