03/09/2014

-A nova mascara da Lancôme, Grandiôse-

Vocês não tem a impressão que já não é possível inventar mais nada, e ai vem alguma marca TOP com seus lançamentos e nos deixam de boca aberta??
Eu sinto muito isso!!!
A nova mascara da Lancôme, o Grandiôse me deixou com essa impressão de uauuuu!!
Segundo a marca foram 3 anos de pesquisa para decifrar todos os ângulos usados para aplicar a mascara, por que quem nunca se contorceu toda na espelho para alcançar os pelinhos todos??
Olha o video:



E chegaram a essa escova super diferente, eu pelo menos não vi ainda igual, e a marca que não é boba já patenteou tudo.

 Não parece o caule da flor? Eu achei o máximo essa embalagem !!!
Aqui dá para ter uma ideia de todos possíveis.

  

Parece bem diferente mesmo, eu sei que marketing é tudo e eu fui convencida , fique super com vontade de testar!!

Não sei se já está disponível por aqui, mas o preço no site da Sephora o preço é de 32€ !!
Olha eu não sei se pagaria, acho muito caro para mascara, mas que fiquei louca para testar fiquei, e não vou deixar de procurar por ela na próxima ida a Sephora.
E vocês o que acharam? Ficaram curiosas?
E pagariam esse valor??

Contem me tudo!!

Beijinhos
Gi
   

1 comentário:

  1. Essa máscara promete hein!? Coisa mais linda essa embalagem. Dá vontade de comprar só por isso ahahaha amei!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...