12/09/2014

-Desejos de Outono 2014-

O tempo já começou esfriar, e eu já só penso na nova colecção, gosto muito mais de roupa e acessórios de inverno me cativa muito, e acabo por comprar muitas coisas nessas alturas.
Já tenho alguns desejos/necessidades para começar:
1-Eu quero uma mala chique ehehehehhehehheh!! Serio preciso de renovar as minhas malas uso sempre a mesma ate acabar, preciso alternar mais, enfim quero uma assim mais clara quase caramelo, essa é da Parfois e custa 27.99€ não é linda?
2- Preciso desse batom para continuar a viver, é o Kat Von D's Everlasting Love Liquid Lipstick Bauhau5 lindo lindo, é daqueles que secam e ficam matte depois de aplicado, ainda não tenho nenhuma dessa linha da Kat Von D porque não é vendido aqui em Portugal, mas ando a sofrer por ele e estou na busca,depois conto aqui se der certo.
   
3-Preciso muito de um óculos novo e esse da Miu Miu é muito parecido com sem marca que eu tenho e amo, tenho que experimentar no rosto para ver se amo tanto esse também, mas é bem nesse estilo que quero comprar um.
4-Botas,botas e mais botas, amo e preciso sempre de renovar o estoque essas pretas são da Stradivarius e custa acho que 55€ e qualquer coisa e amei esse dourado e esse salto media,irei experimentar com certeza.
5-E por ultimo e não menos importante estou louca por acessórios de cabelo e esse elástico com brilho é da Zara mas estou apaixonada por esses tipos elásticos e vou usar muitooooo.

E para começar foi isso, já tenho algumas comprinhas para mostrar para vocês, estou atrasada nos vídeos mas semana que vem sai com certeza, aproveitem para se inscrever no canal.

Beijinhos
Gi



1 comentário:

  1. Amei seus desejos! Amei essa bolsa!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...