21/08/2014

-Pincéis Essence BLOOM ME UP!-

Como eu sou uma blogger sua organizada (#sóquenão) já tenho esses pincéis há meses e fotografei antes de usa-los, esqueci completamente e só nas arrumações das minhas pastas aqui é que vi que não tinha postado, apesar de já ter bastante tempo ainda achei interessante mostrar!
Esses pincéis foram de uma colecção limitada a Bloom me up!! que foi lançado já há algum tempo, eu queria muito os pincéis, já mostrei aqui no blog alguns que tenho da marca Essence e gosto muito deles, acho que a relação qualidade X preço é imbatível, eu nunca os vi a venda nos pontos onde encontro Essence nunca chegou essa colecção, a minha linda amiga Joana The paper and ink que comprou para mim!! 
E olha como são lindos, fofinhos e delicados.
São todos as cores com os cabos desenhados, achei um mimo!!!!  
   


Os preços:
Blooming Tender - Eyeshadow Brush Small | 1,69€
Blow my Mint- Eyeshadow Brush Big | 1,89€
Blooming Tender - Duo Eyebrow Styler | 3,19€
Chaising Lacy - Concealer Sponge | 3,19€
Chaising Lacy - Blush Brush | 3,59€
Lovely Laveder - Big Powder Brush | 3,79€
O mais caro não chega a 4€ na minha opinião muitoooo barato, e a qualidade é muita boa.
São bem macios, não soltam pelos, e cumprem muito bem o seu propósito.
Esse estilo F80 Sigma é muito bom e com mais qualidade e perfeito para base liquida.
O meu favorito de todos foi esse de sobrancelha que tem face dupla, é perfeitooooooo.
E o que menos gostei foi o de esponjinha mas é do meu gosto pessoal mesmo não curto muito esponjas.

O único defeito desses pincéis são mesmo terem sido edições limitadas e ser difícil de  encontrar, acho que para começar tem todos os pincéis de pele essenciais.
Alias fica meu pedido Essence esses pincéis merecem estar na linha regular!

Mil desculpas pela resenha mega atrasada mas esse pequeninos mereciam mesmo que tão atrasados!!

Beijinhos
Gi



3 comentários:

  1. eu bem procurei por esses meninos mas nunca os encontrei! fiquei bastante chateada porque adorava ter experimentado!

    ResponderEliminar
  2. Amei esses pincéis! Tem um bem diferente que fiquei louca pra testar!
    Adorei

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter comprado mas nunca encontrei em lado nenhum...

    http://oh-so-happy-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...