29/07/2014

Quem tem amigos tem tudo!!!

Sou das pessoas mais desligadas do mundo para data, esqueço tudo, aniversários ainda vou lembrando (Obrigada FACEBOOK  é das melhores coisas que tens) mas de resto passa me tudo, talvez por eu achar que a importância desses dias é lembrar de quem nos é especial mas fica me sempre na cabeça que não deviria haver dia especifico para dizer há alguém como ela é especial ? Ou deveria?
Fiquei a saber ontem que existe dia dos amigos,(obrigada O Boticário ) e fez me pensar nos meus, nunca tive muitos amigos, mas considero que tenho muito bons amigos, algumas pessoas deixaram de ser amigos e esse considero que nunca o foram realmente, um verdadeiro amigo nunca o deixa de ser, podemos perder o contacto, mudar de vida, de país, de gostos ou de prioridades, mas os verdadeiros estarão lá.
As vezes há falhas e ainda bem somos humanos, mais  só não pode falhar a confiança, a lealdade.
Uma verdadeira amizade não de esmorece com o tempo, se fortalece.
Não se abala com duvidas, te dá todas as certezas.


 Hoje recebi uma mensagem linda de uma grande amiga que resume tudo:
" Os amigos saberão de todos os seus melhores e piores momentos, mas apenas os melhores amigos estarão ao seu lado neles".



O Boticário não quis deixar de assinalar a data, por que a marca do meu coração é sempre especial e tem em cada cliente um amigo.

Não deixe de passar por uma loja, e conferir de perto essa oferta.

Um beijinho especial a todos os meus amigos, e a eles não preciso de citar nomes, eles sabem quem são, e os trago sempre comigo no coração!!

Feliz dia da Amizade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...