23/05/2014

Video: Comprei e NÃO gostei...

Geralmente mostrando as coisas boas e hoje é tudo ao contrario, só coisas que comprei,testei e para mim não funcionaram , no video eu explico os produtos e os motivos!!
Já aviso que esse video tá uma comédia, eu rindo de mim mesma na edição , mas tem umas coisas tão sem noção que eu compro, que só rindo mesmo!
Espero que gostem desse tipo de video, acho uma boa mostrar as coisa que não gostei também!! 


Se gostarem já sabe é só deixar nos comentários que eu faço mais coisas desse género.
Um grande beijo e bom fim de semana!!



2 comentários:

  1. Gi, gostei muito do vídeo.
    Foi muito positivo.
    Continua e Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Gi,

    Eu uso as toalhitas para pele sensível da Nivea (embalagem cor-de-rosa) e estou bastante satisfeita. Só utilizo as toalhitas para tirar a 'primeira camada' de maquilhagem, depois lavo sempre com agua e gel de limpeza.

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...