15/05/2014

-Testando=Bahama Mama-

Quando se cria muitas expectativas sobre um produto muitas vezes ele não sendo ruim mesmo assim decpeciona, já vi varias resenha positivas sobre esse bronzer da The Balm  inclusive é favorito de muitas bloggers, mas eu não amei.
Gostei, achei ok, mas não foi um super apego.
Engraço de pensar de alguns dos pontos positivos são negativos ao mesmo tempo.

Eu gosto de coisas práticas esse Bahama Mama necessita de mais cuidados na aplicação, ele é muitooooooo pigmentado com tendência a "manchar" a pele então a aplicação precisa ser localizada e o esfumar cuidadoso, não é de todo aquele bronzer abriu, retira o excesso aplica e esfuma.


A maneira que funcionou melhor para mim foi com esse pincel do O Boticário, aplico onde pretendo mais definição e depois com o mesmo pincel quase sem produto esfumo, por que se esfumar com um pincel muito grande ou fofo, o pó expande muito e o efeito é meio "sujo".
Feito isso e bem aplicado o efeito é lindo e merece todo o mérito, para quem gosto de contornos bem marcado é o bronzer ideal .
Eu gostei muito do efeito em mim e para fazer aquele jogo de luz e sombra e perfeito, só acabo usando pouco pelo trabalho extra que diga-se de passagem compensa no resultado final!

Comprei no site Maquillalia por cerca de 14€ 

Que bronzer é que usam? Contem me tudo...


Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...