07/05/2014

Testando Base: Parure de Lumiére Guerlian

Esses dias postei no instagram (segue lá @giselleKL) as bases que mais tenho usado e a queridinha e essa da Guerlian , ai que alguém pediu resenha dela e eu fui procurar e não tinha feito, jurava que sim ate por que ela já vai na metade,e tenho usado mesmo bastante.
Mas antes tarde do que nunca.
Comprei essa base em Janeiro nos saldos da Perfumes e Cia. (tem o video aqui: ) ela custava 49,45 € e saiu por 19,78€ só dai já um bom motivo para comprar, eu queria testar aquela outra famosa da Guerlian Lingerie de Peau mas não tinha e acabei trazendo essa e me apaixonei.
Posso dizer sem sombra de duvida que é a melhor base que tenho no momento.
Eu costumo disser que é aquela base para quem gosta de base...
A Parure de Lumiére tem uma super cobertura, muito pigmentada mesmo, dois pump e ela cobre perfeitamente tudo, manchas olheiras, sardas, para quem conhece ela me lembra muito a Dermanblend da Vichy só que muito melhor por que não transfere quase nada a impressão é que ela "gruda" mesmo na pele. 
A Parure tem uma textura bem expressa mais fácil de espalhar, eu aplico ou com os dedos ou para um acabamento mais perfeito o pincel F80 da Sigma.A cor da minha é a  12 Rose Clair  e uma dos problemas de comprar no saldos é esse nem sempre existem as cor que queremos mais consegui usar sem problemas com um pó da cor exacta da minha pele por cima, se não fosse esse problema da cor nem usaria pó já que ela fica bem "sequinha" na pele o acabamento não chega a ser luminoso mais deixa aquele aspecto de saudável e hidratado.
Eu uso essa base quando quero estar com a pele o mais "perfeito" possível , para o dia quando preciso de estar varias horas maquilhada sem me preocupar com retoques e como a cobertura é tão boa dispenso ate o correctivo, ou para noite e festa com aquela pele mais elaborada.
Sobre a durabilidade é passar e esquecer, ela não sai mesmo do lugar.Fica também muito bonita em fotos ou vídeos.
Sem dignidade base, e com uma aplicação da Parure de Lumiére com o pincel F80.


  
 Aqui já a progressão de sem base, com base e na ultima a makeup completa!! É muito amor por makeup mesmo!!!

E foi essa minha resenha e como podem ter reparado não tenho mesmo nada de negativo a apontar sobre ela, apenas esse problema na cor, com certeza voltaria a comprar na minha cor certa, é mesmo uma das melhores base que já usei!!

Gostaram??
E pode deixar que vou fazer resenha das outras bases que também mostrei lá no instagram que ainda não apareceram aqui!! Organização precisa-se!!!


Beijinhos
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...