27/05/2014

Eu gosto de gelo...

Talvez por ser uma menina de um pais tropical (abençoado por Deus e bonito por natureza) nunca gostei muito de beber coisa quentes, no geral mesmo, não gosto de chá, não gosto de café muito quem e por ai vai...
Mas além de gostar de bebidas frescas , eu gosto mesmo é de gelo.
E não é só em bebidas diferentes, ate agua com gelo é mais gostoso( eu acho!!)   
Mas todo e qualquer liquido é melhor com umas pedrinhas de gelo, eu gosto, ponto!
Também gosto de copos grandes não por ostentação mas automaticamente ligado ao gelo, por que aquele copo com 2 pedras não me satisfaz, quero mesmo é aquele copão cheiooooo de gelo.
É um problema recorrente você pede uma Coca-Cola (Zero e de lata sempre...) e um copo com gelo, ai vem DUAS pedra minúsculas de gelo, vontade de chorar e explicar quero muitooooooooooooo gelo!! Tá??
Claro que isso é acentuado no verão, onde me recuso a ingerir líquidos a temperatura ambiente, mas mesmo em temperaturas negativas não dispenso o gelo!
Há varias teoria segundo qual fazes gelo com agua de torneiras e outras coisas piores, mas isso só são boatos das pessoas que andam comigo e não entendem a minha necessidade.
Sabe qual o meu preferido, aqueles que vendem nas bombas de gasolinas em sacos, que são pedras gigantes e que misteriosamente demoram uma vida para derreter!! #amo
Façam essa pequena feliz dêem me bebidas em copos grandes, cheios de gelo e já agora também adoro palhinhas (canudinhos).

Mais alguém?Acusem se não me deixem sozinha com essa obsessão...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...