02/04/2014

-SPA DAY com O Boticário-

Todas(os) merecemos um dia de mimos e nada melhor que cuidar de si mesmo, eu tento pelo menos um dia por mês tirar para mim, apenas para cuidar da pele e cabelo.
Nos sentimos novas e renovadas, e claro os cuidados fazem toda diferença, por que no dia a dia é tudo a correr, então aquelas horas que tiramos dão resultados mais visíveis e a longo prazo.
Eu tenho muitos produtos do O Boticário e escolhi alguns dos meus preferidos para esse dia.


Assistam o video:
-Produtos Utilizados -
Mascara Facial Purificante Argila
Mascara facial ultra Hidratante
Hidratante de banho Corporal
Óleo Hidratante Corporal
Açúcar Esfoliante de Pitaya

Não deu muito para filmar a parte do banho por motivos óbvios, mas é basicamente isso que faço.
Também de vez em quando faço um especial para os cabelos, com tratamentos etc.
  
Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei Gi, ficou fantástico o video!! Eu adoro estes momentos em que pudemos desfrutar ao máximo destes produtos, para mim o melhor sem dúvida é o Esfoliante de Pitaya. Estou super viciada! :)

    NPV

    ResponderEliminar
  2. Amo boticário, adorei o vídeo!
    Beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...