09/04/2014

-Makeup Diária-

Olá ...
Mais um video no canal, mais uma makeup para o dia a dia, é aquela tipo de maquilhagem mais real que é mesmo o que eu uso para trabalhar na maior parte das vezes, bem simples e fácil espero que gostem de me acompanhar!!
Eu gosto de sentar ali no meu cantinho e me deixar levar, agora é só colocar a gravar  e tenho a companhia de vocês.
Assistam o video:

Produtos Utilizados :
Primer Revlon Photoready
Base Fit Me Maybelline (resenha aqui:)
Correctivo Dermanblend
Soleil Tein Chanel (resenha aqui:)
Base em Pó Shiseido
Kaleidoscope Blush O Boticário
Eye Sorbet Essence (resenha aqui:)
Sombra Metal Glam Essence
Delineador YSL (resenha aqui:)
Lápis Kiko (resenha aqui:)
Batom Catrice
Mascara Go wild Essence(resenha aqui:)

E como faz aquela diferença no visual, esse dias uma amiga me disse quando lhe perguntaram por que se maquilhar mesmo quando recebia as pessoas em casa, e ela respondeu por que se sentia bem!!
É bem isso mesmo, me arrumo para mim mesma e me sinto bem!!


Não se esqueçam de subscrever o canal!!
Beijinhos










1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...