15/04/2014

A sobrancelha certa pode mudar o seu rosto!!

Quando vi no site buzzfeed esse artigo, fez todo sentido partilhar com vocês, como é importante esse pequeno detalhe e que faz toda diferença no rosto, claro que algumas tem outros retoques também (fiquei chocada nunca tinha reparado no nariz da J-Lo  abapha ) mas é visível  que a sobrancelha certa faz toda diferença.

1-Angelina Jolie

2-Gwen Stefani

3-Megan Fox

4- Lauren Conrad

5-Leighton Meester

6-Adele

7-Demi Lovato

8-Jennifer Lopez

9-Miley Cyrus

10-Michelle Obama

As vezes eu vejo pessoas na rua e tenho vontade de falar: PARE!!!
É um tal de deixar a sobrancelha fina, me diz para quê??
Só envelhece o seu rosto, pense sempre que as sobrancelhas são a moldura dos olhos.
Nada de afinar de mais,respeite o seu desenho natural.
E se você tem falhas tanto no desenho quanto nos pelos, use com moderação uma sombra opaca o mais próximo da sua cor de fios! Já existem no mercado vários kits específicos para esse efeito!
Alguns post  que já fiz sobrancelhas para ver ou rever!!


Preenchendo a sobrancelha com Eyebrow Set Catrice aqui:


Video:Marcação e Definição das Sobrancelhas Usando o EYEBROM EXPERT KIT KIKO aqui:


Solução para sobrancelhas Make B. O Boticárioaqui:


 Vamos olhar mais para o espelho e observar esses pequenos detalhes que fazem toda diferença??

Beijinhos

3 comentários:

  1. Amei a matéria, sinceramente as da Demi Lovato, não gosto de nenhum dos dois jeitos, acho que um meio termo ficaria melhor...A da Michele Obama um pintado meio feio...mas enfim.
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é uma das coisas que eu ainda não me preocupo muito, nunca mudei as minhas, já estive para as colocar mais finas e mais direitinhas, mas depois não o faço, enquanto gostar delas assim, não lhes mexo.

    ResponderEliminar
  3. por acaso queria mudar as minhas, mas pra isso tenho q deixar crescer e ate mete medooo loool

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...