17/03/2014

Meet Matt (e) Nude The Balm

Enquanto meio mundo estava enlouquecida com a Naked 3 a minha palette desejo era essa da The Balm, confesso não sou amante de tons rosado então essa tem os meus básicos preferidos.
Foi a minha primeira palette da marca e fiquei surpreendida pela positiva com a pigmentação e ate por ser só sombras mat achei que fossem sem mais complicadas de esfumar, mais não,são super macias pigmentadas e fáceis de trabalhar.

Na minha opinião para essa palette ser "perfeita" só faltou um tom de pele para fazer as transições de cor e um preto, ai seria a "Tal" mas acaba que tenho esses tons em outras paletes e complemento.
Tenho usado TODOS os dias para o dia a dia não há nada mais pratico que tons neutros e opacos.


Comprei no site Maquillalia por 25.95€
Chegou super rápido e sem taxas.

Já tinha feito um tutorial completo usando só essa palete aqui:
Beijinhos!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...