28/01/2014

-Tendência Cachecol Gola-

Nem sei bem se é uma tendência ou uma necessidade mais é fato que nunca tinha visto tanto golas como esse ano, quase que substituíram os cachecóis ou então usam se os cachecóis a fazer essa espécie de gola.
Eu acho lindo,estiloso  e principalmente útil.
Aquece muito mais fora que não precisa de arrumar mil e uma vezes como um cachecol é só "colocar" e prontinho, eu que não gosto de nada muito perto do pescoço adoroooo esses bem caídos no colo, e tenho uma certa aflição dos muito grandes ou apertados


Imagens Google
Não é lindo?!?!!?

Confesso que estou a ficar cansada do frio mais concretamente da chuva que não nos larga, primavera,primavera onde estás???


Beijinhos

1 comentário:

  1. ai adoro adoro adorooo :D temos umas quantas :D
    Beijinhoo*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...