14/01/2014

Qual é o seu Estilo???

Essa é uma pergunta muito frequente, feita por outras pessoas ou por nos mesmo.
E ai qual é o seu estilo??
Minha  resposta é bem simples e directa: NÃO TENHO!!
Serio não tenho,ou não sei qual é,isso de ver alguma coisa e achar nossa minha cara?,Então nunca acontece porque tudo que eu gosto é preto e largo,super fashion (Não).
Durante muitos e muitos tempos vesti o que servia,sem essa de gosto não gosto,é serviu tá lindo ehehehehe!!
Isso não mudou muito não,apesar de amar ir as compras e comprar muito coisa para mim,chegou em casa não sei o que combinar, e acabo que visto a mesmo coisa  todo dia.
Claro que já uso e me sinto melhor com algumas coisas que não usava,mas ainda estou muito longe de ter estilo.
Adoro ver as outras bloggers com seus look todos bem preparado, e ainda não consigo,por exemplo para um desses look que mostro aqui tenho que pensar muitoooooo antes no que vestir e mesmo assim as vezes não gosto e nem posto,ou posto mas acho que normal.
O que acho mais legal é ver assim todos juntinhos e consigo ver como algumas coisas se repetem.
-Preto-
É a minha cor de roupa sem duvida,posso ver a mesma peça e me anima mais em preto,tomo muito cuidado para não ser muito preto e ficar super pesado,mas não adianta a "base" é sempre preto.
-Colares-
É o meu acessório preferido mesmo, nem sempre lembro de colocar mas gosto muito e se há algo que gosto de diferenciar é nos colares.
-Calçado preto-
Outra vez o preto mais no sapato é certo,ou é preto ou é nude, e não gosto de meia escura com sapato claro e vice ver,(Mais alguém?) então no inverno é tudo preto,sapato,bota etc etc.
-Estampa Preto & Branco-
Sim é o meu padrão de eleição e é  o que mais tem no meu guarda-roupas, ate aqui sou militadas só misturo as cores em si .
-3 peças-
Um dos meus pontos negativos são os meus braços então tenho que estar sempre com eles cobertos,alças jamais,então acabo sempre fazendo sobreposições ou usando 3 peças.

Então foram alguns pontos comuns do meu estilo ou falta dele.
Quero muito melhorar me vestir melhor, mais falta tanta coisa.
Já fiz uma vez um aconselhamento com profissional de moda (on line) e tive uma péssima experiência, foi tudo muito impessoal é vago.
Queria fazer um a serio ao vivo,mas quem? E será muito caro? e eu vou gostar??
Duvidas e mais duvidas.
Mais uma vez peço a ajuda de vocês, que blogs indicam? Ou dicas de moda?
E se alguém vez algum aconselhamento que gostou e quiser partilhar!!!



Beijinhos



1 comentário:

  1. A questao de ter ou nao estilo, no teu caso nao faz diferença tens bom gosto e cuidado ao escolher, e nas cores o preto predominando é sempre favoralvel!! Bjns........

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...