30/01/2014

Pop Colors Intense -O Boticário-

Eu tenho uma grande amor pela linha de makeup Intense do O Boticário, o meu nude preferido desde 2011 mostrei aqui: e desde então já perdi a conta de quantos mais comprei, essa colecção Pop Colors me chamou muita a atenção pelas embalagens lindíssimas e cores vibrante.
Um item mais lindo que o outro e a vontade de ter tudo!!

E surpresa que tive ao entrar no site e essa linha já de si super acessível está com descontos apetitosos.
Ora vejam lá:
1-Intense Pop Colors Batom Liquido 5.99€ e agora 3.99€
2-Intense Pop Colors Brilho Labial 5.99€ e agora 3.99€
3-Intense Pop Colors Batom Efeito Mate 4.99€ e agora 3.99€
4-Intense Pop Colors Batom Hidratante 5.99€ e agora 3.99€
5-Intense Pop Colors Iluminador Liquido 6.99€ e agora 4.99€
6-Intense Pop Colors Lápis Para Olhos 4.99€ e agora 2.99€
7-Intense Pop Colors Sombra 8.99€ e agora 4.99€

Tudo menos de 5€ é de perder a cabeça ,o meu maior desejo:
Preciso desse iluminador para viver e está esgotado!! 

Gente o Site está uma loucura muito e muitas promoções e frete gratuito.
Já fiz as minhas comprinhas e depois mostro aqui.

E quero saber de vocês quais os favoritos dessa colecção?



Beijinhos Beijinhos

1 comentário:

  1. tudo maravilhoso e a preços muito acessíveis :)

    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...