03/01/2014

Comprinhas e Beleza

Andei bem parada por aqui,mas já estamos de volta com a programação normal.
E nada melhor que um video,juntei os produtos que comprei no supermercado para mostrar para vocês.
  Tem de tudo um pouco e espero que gostem!!
Assistam o video:







1-Cuidado Rosto Garnier Lisseur Optique 5 Seg. T30 14.49€
2-Serúm Rosto Loreal Codigo Juventude 17.99€
3-Creme Rosto Garnier Hydra Adap 5.75€
4-Creme Rosto Diadermine Lift Skin Perf.Oleo Seco 30 Ml 15.99€
5-Creme Anti Rugas Nivea Visage Q10 Cont.Olhos 15ml 11.99€
6-Condicionador Corporal Nivea Body Milk 250 Ml 3.99€
7-Champo Hair L'oreal Eversleek Smoot 250 Ml 7.99€
8-Mascara Hair L'oreal Expertise Everiche Nour 200 Ml 10.99€
9-Desmaquilhante Cosmia Olhos Sensíveis 125 Ml 1.99€
10-Agua Desmaquilhante Cosmia Olhos 200 Ml 3.99€
11-Acetona My Label 1.99€
12-Baton Baby Lips Cherry Me 2.49€


Se quiserem alguma resenha de algum produto deixe nos comentários e eu faço!!!
Vou testar tudo e conto para vocês.

Beijinhos 


4 comentários:

  1. Que linda!!!
    Montes de produtos novos que agora quero experimentar. Acho que foi a unica contente com o Baby Lips. No verão o meu da Neutrogena deixa-me os lábios super secos e este ajudou-me imenso, o de cereja mesmo, mas acho que no Inverno (comigo) não funciona tão bemmm!!!
    Beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
  2. Nossa quanta coisaaa!
    Quero tudo tbm, rs...

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderEliminar
  3. adooro comprinhas alheias.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Gi,

    Antes de mais um bom ano para si. Já ouvi falar bastante dos dois produtos Condicionador Corporal Nivea Body Milk e Baton Baby Lips Cherry Me. Dizem que são um máximo mas eu nunca experimentei. Estou tentada a comprar o batom para testar se é mesmo eficaz agora no inverno.
    Passe pelo nosso blogue: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...