08/01/2014

5 coisa que AINDA não fazem parte da minha vida saudável!!

Nessa mudança de hábitos de um novo estilo de vida, já são mais de um ano de muito esforço e resultados muito positivos, Mas nem tudo são flores e tem ainda algumas coisas que ainda não estão como eu pretendo, eu sei o que são sei onde falho mais ainda não estão há 100% como é o meu objectivo.
-Correr-
Acho lindo quem corre, é barato só precisa de uns Ténis,dá para fazer em qualquer lugar do mundo e fora você pode tirar onda dos quilómetros que faz, e quem sabe fazer uma maratona(sonho).
  Pois é,mais não sei correr, serio gente não sei,não sei onde colocar os braços tenho medo de cair/tropeçar. 
Me sinto sempre estúpida quando tento.

-Cortar completamente o açúcar-
Por mim só comia coisa doce, o meu paladar "pede" sempre por adocicado colocaria açúcar na carne no arroz etc etc. 
Nem precisa falar dos malefícios e do veneno que é o açúcar, tento na medida do possível substituir por adoçantes, mas na quantidade que uso não sei se será ainda mais prejudicial .
Enfim é um dos meus grandes dilemas.

-Suco Verde- 
Quem tem instagram sabe a "febre" que é o tal suco verde, impossível pela manhã ignorar as muitas foto do copinho com o tal suco milagroso, já tentei mas confesso que achei HORRÍVEL, não gosto nem de lembrar o gosto da couve, blahhhh!!
Quem tiver alguma dica deixa aqui nos comentários.

-Bebidas Gaseificadas-  
Foram muitos anos de Coca-Cola para esquecer assim de repente, na verdade cortei radical nos refrigerantes, nem ligth nem zero evito mesmo, Maaaass sinto falta principalmente do gás das bebidas.
Tenho recorrido há agua com gás,mas convenhamos nem de longe é a mesma coisa, bebo muito a Água das Pedras de Limão, meu desejo era nunca mais desejar beber bebidas gaseificadas.

 -Café com Leite-
Podia gostar de chá, mas não, gosto de leite com café e açúcar e daqueles de sache sabe que é só colocar aguá mais industrializado impossível não que seja extra calórico mais é que não contribui em nada na minha alimentação.
Quem me oferece um cappcuccino ganha uma amiga para a vida!!


Nem tudo é perfeito e é aos poucos que vou afinando e ajustando, por que toda teoria é fácil mas na pratica é são elas.
São essas algumas das minhas falhas e coisa que gostaria mesmo de melhorar, conta para mim se você coloca em pratica e algumas dicas.

Beijinhos
     

3 comentários:

  1. Quanto aos sumos verdes, se calhar colocaste pouca fruta e muita couve não? Entãoo ficou com o sabor esquisito. Vi uma receita que deve ser boa (ainda não experimentei): 1 molhinho de espinafres, 2 kiwis, 2 maçãs, sementes de sésamo e claro água). Amanhã vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Olha para o suco ficar verde coloque kiwi,kkkkkkkkkkk ortela,porque a couve deve ser mesmo de mata!

    ResponderEliminar
  3. Eu não faço nada disso, mas tenho que emagrecer XD
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...