11/12/2013

Saiba tudo: Popy Box Taking Care

Pois é mais uma Popy Box por aqui:
Depois do meu post sobre as varias Box disponíveis no mercado e mesmo com todas as desilusões continuo optando por essa. 
Engraçado que essa foi a primeira vez que não sabia o que teria na caixa antes de receber, coisa que só foi possível por que chegou muito rápido e não tinha ainda milhões de fotos na web, confesso fiquei mais ansiosa ainda pela chegada da caixa. E cumpriu bem o conceito de caixa surpresa.!

  
E agora mostrando de perto o que veio na box.
Dermatoclean Eucerin 125ml.
Creme de tratamento de Queratina Novex 100gr.
Advanced Génifique Lancôme 7ml.
Verniz Essie 5ml cada.
Caudalie Creme de mãos 15ml.
Perfume Jimmy Choo Flash 4.5 ml.
E foi isso que veio na minha Popy Box.
Há no papel menciona um elástico de cabelo o Invisibobble,mas pelas informações no site era só para as 100 primeiras caixas que não foi o meu caso!

Quero muito testar estou com muita curiosidade em alguns produtos,e venho contar para vocês.

Quem mais comprou a Popy Box?


Beijinhos Beijinhos
  

2 comentários:

  1. Acho que é a primeira Popy que até acho jeitosinha! =) Coisinhas giras ^^

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Acho que é a primeira vez que gosto do conteudo de uma popy box x) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...