07/11/2013

Um amor por Kat Von D.

Se você gosta de tatuagem provavelmente já ouvi falar da Kat Von D, eu como adorava assistir o Miami Ink e a Kat era sempre a minha tatuadora favorita.
Já algum tempo ela se juntou com a Sephora para uma linha  de maquilhagem, só coisas lindas com sua marca pessoal em tudo, nota-se o cuidado nas embalagens com desenhos feitos por ela bem na pegada dark que é o seu estilo, e ate um corretivo que promete cobrir bem as tatoo (necessidades) bem legal essa parceria por que nota-se que ela curte muito maquilhagem,no programa mesmo e em quase todas as suas fotos(paparazzi) suas imagem de marca (além da óbvias tatoo) são o seu super delineado e a batom vermelhão #amo.
  



Hit list Kat Von D

O pequeno detalhe triste é que não vende por aqui,e nem em nenhuma Sephora na Europa mas sempre dá para encomendar em algumas dessas meninas que mandam dos EUA,desejando muito esse batom vermelho que promete ser bapho e já muitas resenhas por ai.

Agora sonho mesmo seria uma Tatoo feita pela diva Kat, já pensou que tuuuuuuudoooo!!!

Beijinhos Beijinhos

3 comentários:

  1. Olaáaa
    Realmente batom vermelho e tudo, muito lindo, adoooro!
    Bju
    Jana

    ResponderEliminar
  2. Comprei o batom dela na cor bambi, (da mesma gama do que está na imagem, o vermelho) e estou super satisfeita! Quem me dera ter o vermelho, é lindo! beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...