13/09/2013

Venha logo Outono!!!

Eu gosto do calor...
Na verdade eu gosto muitoooo de calor, sabe quanto tá muito calor todo mundo reclama passa mal e tal, então eu gosto.
Para mim nunca está calor há mais...
Regra geral já vai dando aquela tristeza quando vai chegando Setembro, sinais que o verão já vai no fim.
Mas esse ano um fenómeno inesperado aconteceu, eu a desejar pelo Outono.
Sim isso é algo inédito na minha pessoa, por isso chamou atenção.
Vejam bem eu continuo amando o calor, mais tenho recebido bem as manhãs mais frias,o colocar de um casaco, e ouve ate uma certa alegria ao calçar um par meias.
Apetece me beber cappuccino e usar cachecol e tenho saudades das minhas botas.
Não, isso não é normal, pelo menos em mim!!!
A previsão é de um outono em modo muito contente.
Ou vamos lá ver se isso não é só fogo de vista e apaga-se nas primeiras chuvadas!!


Bom fim de semana para todos.
Aqui pelos vistos ainda será quente!!!

Beijinhos
Beijinhos



3 comentários:

  1. Que o seu outono aí em Portugal seja mais fresco que o inverno que estamos tendo aqui no Brasil...
    Acho que tivemos uns 10 dias de frio no máximo! Essas últimas semanas têm beirado os 30ºc!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma coisa que eu gosto bastante aqui é as estações do ano serem bem definidas mesmo, saber quando é calor é super mais no inverno é aquele frio de rachar!!!!

      Eliminar
  2. tb tou no mesmo mood :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...