30/09/2013

Make up a prova dá água

Eu uso maquilhagem sempre no meu dia a dia e a grande preocupação no verão é não derreter tudo com o calor, além de claro proteger a pele do sol.
Essa makeup uso para praia, piscina ou eventos ao ar livre onde não "precise" de tanta coisa mais ao mesmo tempo não quero ir de cara limpa.
O importante é usar produtos a prova d´água ou pelo menos resistente a água,e gosto de textura liquidas e cremosas, não uso nada em pó por que pó e e água vocês sabem o efeito!!
Assistam o video:


Lista dos produtos utilizados:
Hidratante Soft Face OBoticário
Protector Solar Bioré
Haute Protection Avené Doré
Full Cover Make Up Forever cor 10
Blush Liquido OBoticário
Gel tint Essence
Mascara The Giant Catrice

Ficou bem simples e é como eu gosto de ir mesmo para praia/piscina etc. quando eu uso para o dia a dia aplico um pó matificante e delineador e estou pronta.
Boa opção para quem mora em lugares quentes/húmidos e não quer sofrer com makeup derretendo.

Espero que vocês tenham gostado do video, já reparam o tanto que eu falei??!?!!? eheheheheheheh
Estou ganhando o gosto e só quero conversar !!!

Beijinhos

beijinhos 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...