10/09/2013

Looks do dia a dia!!!

 Gente como estou muito sem roupa,sem criatividade e sem tempo só look ultra mega básico,bem aquele coisa do dia a dia mesmo!!
Se deixar visto quase sempre o mesmo, muito preto e agora estou em fases de azul,principalmente esse assim forte.
Vontade de andar de pijama para sempre!!


Camisola Aruak Moda
Calções H&M
Sandálias  Primark


Camisola Modalfa
Saia Primark
Sandália Calçados Guimarães
Bolsa Primark
Relógio Eletta
  

Saia e Jaqueta H&M
Top Aruak Moda
Sandálias Parfois

 Olha o Margarido ehehehehhe
Blusa Zara
Top e Jeans Aruak Moda
Sandália Calçado Guimarães
Bolsa Primark

Calça New Code
Camisola Aruak Moda
Colar H&m
Sandália Carochinha



Preciso urgente me arrumar mais, ando tão cansada da minha roupa ...


Beijinhos

2 comentários:

  1. Também ando assim, sem vontade para me arranjar. talvez a culpa seja da roupa :D, há que adquirir umas quantas peças novas :). bjnho

    http://rosachoquedasoraia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro o look da saia azul :))

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...