06/08/2013

Um pouco da minha alimentação...

Fiquei tão contente com o apoio de vocês, só quem já passou por isso sabe o quanto é difícil assumir todas as fragilidades e erros em publico, quanto mais na internet.
Mais fiquei mesmo emocionada com tanto apoio... Muito Obrigada!!
Dito isso muitaaaaaa gente perguntou o que eu como, o que não como e por ai vai...
Então basicamente é simples, tento evitar ao máximo produtos industrializados, açúcar, carboidratos simples, sal e gorduras.
Penso sempre muito antes de comer alguma coisas, e as minhas escolhas tem muito mais haver com saúde mesmo.Não foco só nas calorias mais também nos nutrientes.
Em resumo muita fruta, verduras,saladas,carnes magras, ovos e proteína.  
Eu enjoo muito fácil e não consigo comer sempre a mesmo coisas, o jeito é se virar nas invenções saudáveis.
Coloco muito no instagram( segue lá @giselleKL) as refeições mais nada de muita emoção.Tudo muito básico. 
Vou partilhar aqui algumas refeições:

     Alface, tomate e queijo Feta.
Salmão grelhado,salda de alface e o meu vicio que é esse vinagre balsâmico.

 Salada de alface,peito de frango grelhado e molho de tomate caseiro.
Cenoura, tomate e frango cozido e desfiado.
Peito de peru,tomate e alface.
Alface, tomate e queijo fresco.

Super básico não é!!?
Não coloco sal , uso apenas o vinagre ou limão.


Gostaram??

Beijinhos Beijinhos

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...