07/08/2013

Fui aos Saldos...

Estava ansiosa pelos saldos principalmente pela parte da make up, de roupa não estou comprando muito (corpo em transição) o primeiro lugar que pensamos é claro o templo do consumo Sephora, e ate tinha muita coisas legais, muitas palettas da Urban Decay aquelas inspiradas no filme do Mágico de Oz. e delineadores, batons e muitas outras coisas,mais não comprei nada...
Na verdade tenho muita make up e não achei nada irresistível  já estava indo embora descontente da vida, quando entrei na Perfumes e Cia. e Pahhhhh uma parte muito grande (muitooo maior que na Sephora) com saldos já surtei porque tinha muitas coisas das marcas TOP.
 Passei um bom tempo vendo tudo (concretamente 1 hora) e acabei escolhendo o que mais estou precisando: produtos para pele.
Sou louca por base, uso todos os dias e adoro testar.
Escolhi essas que nunca tinha usado para testar mesmo.
O esquema é meio na sorte mesmo, geralmente só tem um produto de cada e nem sempre tester, contei com a ajuda impecável de uma funcionaria que me ajudou muito inclusive indo varias vezes buscar tester para mim.
Pronto me perdi e trouxe essas pequeninas para casa.

 Fiquei tão contente, tão contente....
Claro que não é aquele baratoooooooo mais estavam há no mínimo metade do preço regular.
Já estou testando enlouquecida e vou fazer resenha completa para vocês.

Me contem quem foi aos saldos??E compraram o que???


Beijinhos Beijinhos



1 comentário:

  1. Comprei essa base da Lancôme também, ainda não experimentei mas espero gostar..estavam com óptimos preços realmente. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...