30/07/2013

Look Quimono

 Então vocês pedem muito para eu colocar mais looks  no blog, e aqui está a prova de que eu pelo menos tento.
Gente eu não tenho ninguém disponível e sozinha não consigo demorei horas e essas foram as menos piores e ainda sim estão de fraca qualidade.
Foi um tal de tira tripé põe tripé, de longe de perto, com timer ou em automática, ufaaaaa!!!
Passando o desabafo vamos ao look, super simples bem o que uso no meu dia a dia para trabalhar mesmo.
O verão tá fraquinho fraquinho, então ate coloquei esse Quimono que é super antigo mais eu amo de paixão.

    


-Quimono e colar H&M- calça e top Aruak Moda-Sandália Parfois-

Gente linda da minha vida quem tiver dicas com as fotos to aceitando viu!!
De make up me safo mais de look no no no!!
Só não vale dizer que a modelo não ajuda que senão eu choro!!!Eheheheheheh


Beijinhos Beijinhos

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...