14/06/2013

Indispensáveis de Praia!!

Só penso em praia, sol e calor.
Não vejo a hora de me estender na toalha.
Pensando nisso e começando a pensar nas coisas que preciso comprar para a época balnear, me dei conta que me falta o básico e indispensável.
Por um motivo ou outro preciso de reabastecer os meus indispensáveis  e resolvi partilhar a minha lista!
1-Chapéu
To querendo um exactamente igual a esse Panamá com abas mais largas, ainda não vi nenhum como eu quero.
2-Garrafa 
Eu não gosto de beber agua em garrafas(cada doido com suas manias) principalmente se for para trazer no saco e estar ao calor, tenho dessas da Sigg e adoro mantém a agua fresquinha e não deixa sabor,preciso de uma nova as que levo para os treinos já está toda amolgada.
3- Chinelo
Minha Havaina tá acabada, já vi essas e são bem lindas.
4-Biquinis
Apesar de não ter esse corpo esse é o tipo de biquini que gosto,sem alças e não tão reduzido.Também gosto de estampas e de cada parte de um tipo(não gostei das bolinhas foi mesmo para exemplificar)
Agora não sei se é só comigo mais acho uma tortura comprar biquini, mas lá terá que ser não tenho nenhum de jeito.
5-Livros
Muitos Livros,amo ler e não consigo durante o ano ser muito frequente,mas desconto tudo nas idas a praia, existe melhor do que estar de frente pro mar a ler um bom livro?? Não me parece....
6-Óculos
Os meus também já viram melhores dias, preciso escolher uns novos e mandar graduar.
7-Capa a Prova dá água
Afoguei recentemente um I Phone e não me orgulho disso.
Já mandei vir do ebay uma case dessas que diz que é a prova d´água,mesmo assim não sei se colocaria assim dentro da água (trauma) mas penso que será uma boa protecção de mão molhadas e da areia.
Quando chegar eu conto o que achei.

Nem coloquei protectores solares para os indispensáveis de praia, por que os considero indispensáveis para a vida mesmo e espero que todo mundo já tenha aderido e use diariamente.
Mais vou fazer um de alguns cosméticos que não dispenso nas idas a praia.

Beijinhos
Beijinhos


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...