15/04/2013

Video:Marcação e Definição das Sobrancelhas Usando o EYEBROM EXPERT KIT KIKO

Já fiz alguns post sobre sobrancelhas e estou sempre actualizando já que meu foco mudou, quando queria só manter os fios no lugar e alguma definição usava o Solução para Sobrancelhas O Boticário, aí passei a querer alterar o formato e preencher mais usei o Eyebrow Set Catrice mas ultimamente queria ainda mais definição e estou amando o Eyebrow Expert kit da Kiko. 
Resolvi fazer um video mostrando como o produto e de como tenho aplicado em mim.
Estou adorando sobrancelhas mais definidas marcadas quase perfeitas.
Assistam o video:


 A cera e as duas cores de sombras.






Espero que tenham gostado!

Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...