17/04/2013

Palette Aqua Collection Lagoon Sleek

Quem me acompanha aqui no blog há mais tempo sabe que sou LOUCA por palettes e tenho varias da Sleek, acho que a relação QUALIDADE X PREÇO é das melhores que eu já usei,outra coisa que adoro é que estão sempre lançando novas colecções  e fico sempre desejando muito as principalmente as palettes.

Gosto muito da qualidade das sombras, da pigmentação e de como as palettes são compactas perfeitas para anda sempre connosco e ainda traz um espelho enorme.
Cores lindas bem primavera, com diferentes texturas.

As preferidas: Ariel em coral lindo e opaco,Sassea em azul piscina shimmer bem bonito e o Deep Water porque eu amo roxo e não tinha nenhum opaco.
No geral gostei mesmo de todas as cores e já estou fazendo vários tutoriais.
Quem quiser dá uma pesquisada aqui no blog que você encontra as outras palettes da Sleek.

Preço 9.99€
Pode comprar direto no site SleekMakeup.com
Ou em algumas lojas Sephora .  

Beijinhos Beijinhos


1 comentário:

  1. Não conhecia a marca, achei as cores lindas e a pigmentação e bem digna né?
    Adorei
    beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...