08/04/2013

Mascara Facial Ultra Hidratante NativaSpa OBoticário

 Gosto quando as coisas acontecem por acaso, fui conhecer a linha Nativa Spa só pensando em trazer coisas para o cabelo e nem tinha visto as mascaras,depois de escolher o que  fui ver as coisas de rosto como estou In Love com a linha Atcive30+  não pretendia trazer nada, mas como não tinha nenhuma mascara e confesso não tinha o habito de usar, escolhi a hidratante por que minha pele anda temperamental, tenho pele mista mas ultimamente tem ficado extremamente seca em algumas parte e no quesito oleosidade anda bem ligth, não sei se devido ao inverno ou da idade mais a pele mudou, andava chateada com isso porque as bases craquelam ficam feia e perdi o brilho natural da pele. 
Estava tão ansiosa para testar que foi a primeira coisas que fiz quando cheguei em casa, retirar bem toda makeup e depois apliquei a mascara, tem uma textura grossa como uma pomada e deixa o rosto bem branco (poupo vocês desse momento) a ideia era deixar os 15 minutos indicados no embalagem mas e entretanto adormeci (acontece sempre isso quando vejo Tv) e dormi com a mascara a noite toda, já nem me lembrava que tinha aplicado alguma coisa (passado um tempo ela é completamente absorvida) quando de manhã fui lavar o rosto e fiquei pasmada!!!
Não tenho palavras para descrever o que acordou a minha pele: uma maciez e hidratação que nunca tinha sentido antes, aquela sensação de seda MA-RA-VI-LHO-SA.
Depois de apreciar bastante esse momento pele perfeita, e analisando os fatos provavelmente minha pele estava super desitradata por que mesmo dormindo com a mascara hidratante não ficou oleosa e sim fantasticamente super hidratada.
Fiz o mesmo processo de dormir com a mascara 3 dias seguidos e a minha pele tem andado visivelmente diferente, sinto mesmo que mudou para melhor.
Já passaram algumas semana e agora faço 2 vezes na semana em dias alternados o mesmo sistema, limpar muito bem a pele a dormir com a mascara, para mim resultou na perfeição e já não abro mão desse cuidado extra.
Não sei foi uma descoberta ou todo mundo faz isso e eu nunca ouvi falar, mas o fato é que estou amando essa possibilidade até por que nunca me lembrava de aplicar mascara e assim já não me esqueço.

Me contem quem tem o habito de aplicar mascara ???

Onde: Lojas O Boticário ou no Site O Boticário
Preço: 12.99€

Beijinhos Beijinhos


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...