22/04/2013

Looks do Instagram

Tenho recebido alguns pedidos para colocar mais look do dia, fico tão contente que vocês gostaram mas infelizmente não depende só de mim, nem sempre tenho quem me fotografe e por isso esses posts são raridade ehehehehehehhe.
Mas quem me segue no instagram @gisellekl eu coloco sempre por lá alguns look básicos do dia a dia, bem ao estilho de foto com celular no espelho, não sendo o ideal dá para quebrar um galho e mostrar o que tenho usado para quem não me segue por lá!!
Saia e meias Primark-Camisola Aruak-Casaco H&M- Botas Carochinha- 

Jeans La Redoute-Camisola e Colar Aruak-Casaco e Botas Modalfa-

Camisola Zara- Legging Aruak-Bota Carochinha- Lenço H&M-
Casaco e camisola Aruak-Blusa Jeans Zara- Saia Primark-


Jeans New Code-Blusa Primark-Casaco H&M- Ténis  Seaside-

Saia,camisola e lenço H&M -Colete Blanco-Sapatos Seaside-


Gostaram??!?
Aqui tá começando a primavera look mais alegres e vontade de aproveitar o sol, vou tentar mostrar mais um pouco do que tenho vestido tá!!!

Beijinhos Amores.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...