24/04/2013

Eye Liner Pen 050 Black Blue Catrice

Ando em fase de azuis já é das minhas cores preferidas então nos últimos tempos só penso em usar azul, comprei esse canetinha delineadora da Catrice sem grandes pretensões e na verdade me surpreendeu bastante.
É um azul bem escuro e pigmentado o tom é mesmo lindo, tem a ponta firme e facilita o traço.
Agora o que me deixou abismada foi a duração gosto sempre de usar varias vezes antes de formar a minha opinião e já na primeira utilização assustou um pouco.
Apliquei normalmente e passei o dia inteiro com o traço intacto no olho, umas 10 horas depois fui para os treino do dia e como sempre retiro TODA make up antes, usei uns lencinhos desmaquilhantes mas o delineado nem perdeu intensidade continuou igual, duas horas depois suando loucamente o delineador lá firme e forte, banho e mais demaquilhante começou e perder intensidade, usei cotonete com demaquilhante bifásico da Sephora e só ai começou a sair, mas vários cotonetes depois não desapareceu completamente ficou como se "carimbado" o delineado na pálpebra.

Olho já super vermelho depois de varias tentativas e como se nota ainda há marcas do delineado.
Como nunca tinha usado um delineador assim fiquei preocupada e conversando com as meninas no Instagram algumas mencionaram que já aconteceu o mesmo e também com outras marcas.
Para quem quer um delineador permanente que não saia mesmo acho perfeito, para mim e uso diário não sei se usaria pelo trabalho que dá para remover.
Agora fiquei com vontade de comprar um preto para usar no verão quando tudo derrete e pelos vistos se for igual pode ate rolar piscina praia ou mergulho que não sai mesmo!!

Quero saber de vocês, consideram essa duração e fixação uma mais valia ou não no produto em questão???


Beijinhos
Beijinhos
  

3 comentários:

  1. Olá,
    Pessoalmente, acho que quando passamos um bom desmaquilhante, o produto deve sair.
    Não gosto de maquilhagem que não segure, mas também não gosto de não conseguir retirar...

    ResponderEliminar
  2. Para mim é mesmo uma mais valia porque os meus olhos têm muita lágrima e ao usar lentes torna tudo pior,portanto se fixa mesmo é um coisa óptima e o azul é lindo!
    Sugestão: usa um desmaquilhante bifásico, próprio para waterproof make-up,embebede um bocadinho de algodão e pressiona contra os olhos durante alguns 30 segundos (ou mais se conseguires)mas sem fazer muita força.

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom! Gostei dele , sei que ás vezes é meio irritante quando a maquiagem não sai mas acho bom porque eu frequentemente esqueço que estou usando maquiagem e saio pulando , correndo e sei que esse duraria. Beijos

    www.coturnorosachoque.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...