11/04/2013

Eu quero....

A moda Ombre Hair parece que veio para ficar, a "ultima" é a versão faça você mesma muito por culpa desse Kit da Lóreal que traz todo material necessário e conta com essa escovinha que me parece ser o "segredo".
A Fafella fez um video super explicativo e mostra tudo em passo a passo: aqui:
a Flavinha que faz os vídeos mais divertidos do youtube também fez aqui:
A Nany é tão fofinha e ficou lindo o ombre hair no cabelo dela aqui: 
E finalmente Dulce mostrando que além da cor, escova e babyliss é fundamental aqui:

Fico louca para fazer no meu, já fiz no cabeleireiro e não ficou nada como imaginei tinha desistido e agora desejei muito de novo, só ainda não fiz porque não achei o kit da L´oreal por aqui (alguém já viu???) e outra meu cabelo é pintado será que ficava o efeito ??? Ou teria que descolorar ??? Duvidas, Duvidas ...
Estou querendo achar uma escovinha do género e fazer em mim (loka loka loka).
Aguarde os próximos capítulos conto tudo para vocês.


E ai quem curte Ombre Hair? Quem não??

Contem me tudoooo

Beijinhos
Beijinhos



2 comentários:

  1. Que show, dica maravilhosa!
    Eu quero preciso testar..hahaha

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei! Adorei o resultado e o kit é muito fácil de usar. Também vi o vídeo da Dulce Candy e guiei-me pelo tempo que ela deixou o produto actuar no cabelo dela. Recomendo!

    makeupmydayblog.blogspot.com

    makeupmydayshop.tictail.com

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...