12/03/2013

Preto, verde e Dourado...

Quando eu mostrava algumas comprinhas de roupa sempre alguém falava que gostaria de ver look com algumas peças e demorou mais conseguir fazer.
Nesse post aqui: mostrei algumas peças e estou usando duas delas, a saia tem sido a minha preferida de sempre e estou usando muito, a blusa super pechincha já comprei mais uma de outra cor.
Roupa simples, bem ao estilo que uso no dia-a-dia para trabalhar (foi o caso).
Espero que gostem:
 Fotos André Silva
Saia Primark, Blusa Modalfa, Camisola interior(térmica) Primark,Casaco H&M, Colar Aruak Moda, Meias Primark, sapatilha Carochinha, mala Primark.


E eu que adorava essa sapatilha e depois olhando as fotos odiei, achei que ficou tão estranho no meu pé.
Mais uma coisa boa em fotografar look, vejo de outra maneira as minhas escolhas.

Estão gostando dos meus looks do dia??

Beijinhos 





5 comentários:

  1. gosteiii bastante do look!
    Quem dera q aqui fizesse friozin p eu usar esse tipo de roupa *--*
    amei! beijos, Lari ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Gi

    Passeando pelos grupos do FB, encontrei seu blog e vim conhecer. Gostei e já estou seguindo o blog e a fanpage. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Também sou administradora e criadora do grupo AMIGA da MODA, no FB, venha fazer parte
    www.facebook.com/AMIGAdaMODA

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  3. Ola Amiga, voce está linda como sempre, adorei o seu look, tnho uma blusa dessa vou combinar assim...

    Bjnhs

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...