13/03/2013

HIDRATANTE PROTECTOR MULTIACÇÃO 5 EM 1 O BOTICÁRIO MEN

Estreia da nova tag aqui no blog Unique for Men, porque cada vez mais os homens estão cuidado de si mesmo (ou sendo cuidados ) e nessa de amar testar produtos acabo comprando coisas para o margarido e vou compartilhar com vocês as minhas experiências.
Não podia começar melhor esse creme hidratante da O boticário foi o "achado" vejam só:
Se as vezes já é difícil convencer alguns homens a usarem creme imagina usar vários específicos, esse tem acção 5 em 1 reunindo num só produto tudo que eles precisam.
Protecção UVA/UVA FPS20
Acção anti-idade
Hidratação Prolongada
Anti-Brilho 
Pós-Barba












Margarido que é "super" esquisito com creme,tem a pele mista e muito sensível adorou disse que é dos melhores que ele já usou.

Quis testar também para pode explicar melhor, têm uma textura muito fluída e fácil de aplicar é absorvido imediatamente deixa a pele muito hidratada sem oleosidade nem brilho, mas confortável sem repuxar e deixa um aspecto aveludado.



Ele usa combinado com outros cremes, vou mostrando para vocês por aqui.
Para já ainda não consegui convence-lo a deixar colocar fotos dele mas quem sabe nos próximos post (Ou não ehehehehheh).

Gostam desse tipo de post?

Preço:19.99€
Onde: Lojas O Boticário ou no Oboticário.pt

Estou pensando em fazer um serie de cuidados de pele para homens o que voces acham?? 
Já agora me contem como é a relação dos maridos, namorados, irmãos etc.etc com os produtos de beleza e cuidados Masculinos!!!



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...