22/03/2013

BATOM LÍQUIDO INTENSE COR 12 OBOTICÁRIO


 Eu não gosto muito de gloss então nem dei muito importância para esse, ate testa-lo e me apaixonar perdidamente.
Esse Batom Liquido da Linha Intense do O Boticário é diferente, muito intenso brilhante com um efeito quase de vinil nos lábios. 
 Nós lábios  o que me lembra é aquelas maças do amor das festas sabe?? Aquele caramelo vermelho intenso e brilhantes DELICIOSO.

Outra coisa que me surpreendeu foi a duração esse efeito brilhante dura hora nos lábios e vai desaparecendo por igual sem deixar manchado, por isso mesmo horas depois ainda tenho os lábios avermelhados com menos intensidade mais ainda bonitos.
Uma boa opção para quem não está tão habituado a cor tão intensa é usa-lo esbatido, fica lindo na mesma.
Estou querendo comprar outras cores,alguém já testou alguma cor para me indicar??

Há o preço também é muito amigo: 5.99€
No site O Boticário.pt
Ou nas lojas O Boticário.

Não deixe de testar.

Beijinhos Beijinhos

7 comentários:

  1. Adoro!

    Esses batons liquidos são maravilhosos! Eu tenho os dois rosas, mas já vi tantas vezes este e fica tão bem que estou mesmo a pensar em comprar :D:D:D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mesmo querendo um rosa!!
      Esse fica lindo eu adorei!!

      Eliminar
  2. Eu acho que ia gostar desse gloss, e até gostei dessa cor... nem parece meu lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo mas eu sempre digo ficas linda de batom!!
      beijinhos

      Eliminar
  3. A COR É LINDÍSSIMA!!! AMEI DEMAIS!!

    BEEEIJOS E ÓTIMO FDS!
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo. Amei!! Já n tenho nada do boticário a anooos mas pelo que tenho visto os produtos estão com mt qualidade. Amei a cor! Marina*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boneca tens que testar podes comprar tb pelo site!!
      beijinhos

      Eliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...