23/02/2013

Sábado Surpresa = Saber o que Vestir

Quase todos os dias as nossas conversas acabam comigo a perguntar o que vou vestir no dia seguinte, e na maior parte das vezes ela me dá ideias que nem me passaram pela cabeça.
Estou a falar da minha amiga companheira de todas a horas Lipas.
Com um sentido estético muito apurado consegue uma coisa que acho incrível que é com  peças básicas e  acessórios e muita criatividade conjugar looks fantásticos e muito usáveis.
E consegue estar assim super linda TODOS os dias do ano.
Fiquei muito contente com a decisão em partilhar esse bom gosto com o mundo no seu criado recentemente blog Saber o que Vestir .

 Super orgulhosa da minha amiga, sou fã assumida.

Indico a todos vocês que visitem vale muito a pena conhecer .

Fotos: André Silva


Beijinhos e bom fim de semana...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...