21/01/2013

TANGLE TEEZER


Sou do tipo de pessoa que adoro ver as compras das amigas e blogueiras, sempre li maravilhas sobre essa escova e qual não foi a minha surpresa quando a vi a venda na Wells (para farmácias do Continente).
Nem pensei duas vezes e trouxe logo comigo, escolhi o roxo que é das minhas cores favoritas.
     A escova tem o formato ergonómico e é toda de plástico super resistente e os dentes flexível , tem toda uma filosofia de que não estraga o cabelo e desembaraça melhor os fios.











 Não sei se tinha expectativas demasiado altas por já ter ouvido falar bastante , mas na verdade NÃO GOSTEI.  
É simples assim não gostei nada, não me adaptei ao formato e principalmente acho que os dentes não pegam bem o cabelo sabe? Com se penteasse só por cima, não sei se pelo fato de ter cabelo suficiente para três cabeças, mas para mim não funcionou, Custou 14 € e ainda prefiro mil vezes a minha da Hello Kitty que custou 3€.
Faz parte a verdade que é sem testar nunca se sabe o efeito.
Há por ai quem tenha testado ?? Deixe suas opinião quero muito saber..


Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...