29/01/2013

SOMBRAS CORES ESPECIAIS


Depois de ter tantas cores de sombras já não é qualquer uma que me chama a atenção, como foi o caso dessas que vou mostrar.
Cores diferentes e cada uma a seu modo únicas.



















Verde azulado (ou azul esverdeado?) imediatamente captou minha atenção adoro esses tons de mar e essa da Catrice cor 490 Vanessa´s Paradise está lindo. Já fiz uma makeup com ela e cor esfumada é ainda mais bonita.
Também da Catrice essa chama-se Plum up the Jam 570, diria que é vinho puxado para o castanho e com micro glitter dourados.
A preta ganhei da Sigma em uma compra de pincéis e como eu amei.Super pigmentada com muitos glitters prateados, fácil de esfumar e não perde a intensidade.
Essa da Inglot é a prova de que se não sou a pessoa mais desorganizada do mundo, estou bem perto.
Comprada naquela minha visita a loja no verão há meses atrás ficou esquecida no fundo da gaveta e e já nem tinha o numero, nem me lembrava que a tinha comprado e ainda bem que o fiz, já se tornou "queridinha" para fazer as passagens de cor, é bege mais tem um fundo alaranjado/coral que ficou perfeito no meu tom de pele.

Gostaram??

Qual a vossa preferida?

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...