14/01/2013

Respect Palette Sleek

Eu e meu vício por palette, gosto pronto não a nada a fazer. Essa tem os tons neutros que eu tanto amo e não resisti.








A qualidade das sombras continua a mesma e nisso a Sleek nunca decepcionou, muita pigmentação e fáceis de esfumar.



 No geral gostei de todas as cores, mas em especial na segunda fila     a vinho e a coral.


  
   

Estou com varias ideias de tutorias com ela, quando compro uma palette é assim só quero usar essa.
    


  Comprei na Sephora (10€).


 Acho uma relação custo e qualidade fantástica.

 Tem varias  palettes da Sleek que já mostrei aqui , é só procurar nos arquivos.









  Beijinhos Beijinhos






                                 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...