31/01/2013

Novidades no Armário


Estava "doida" atrás de um colete assim para mim, pele "fake" mais digna bem macia, as ferragens todas pratas e foscas era exactamente o que eu queria.
Primark 21€

Adoro esse verde e esse tipo de malha é quase a minha imagem de marca tenho em varias cores e acho a coisa mais pratica da vida, uso com leegins, saia ou calça.
Zara
29.99€

De malha grossa tipo "bandage" e na minha estampa preferida "onça".
Forever 21
14.75€

Casaco em sarja fina, eu tento sempre usar uma terceira peça para incrementar as produções esse tipo de casaco é perfeito para as meias estações e no verão pode dobrar a manga e fica um charme.
Já tinha um bege e o preto vai ser uma mais valia no armário.
Forever 21
26.75€

Sim sou "dessas" que quando gosta compra em varias cores, essa camisa vestiu muito bem e alem disso estava em Saldos não resisti.
Modalfa
9€

Gosto imenso dessa Blusa, da cor do corte nos ombros da parte de trás ser mais comprida.
Primark
13€

Já nessa o foco é nas costas com encaixes em renda #adoro.
Primark
15€

Com um super decote frente e costa e um estampo a frente.
Aruak
5.99€

Saia em malha com encaixe de pele falsa, vestiu bem apesar de ser curtinha.
Primark
Não lembro o preço.



Essas foram as comprinhas, ainda tenho muito para mostrar, sapatos bijuterias e outras coisas.

Gostaram de alguma coisa?!?!

Beijinhos









Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...