06/12/2012

SuperFine Eyeliner pen Essence


Estou devendo essa resenha faz tempo, já que quase em todas as makeup uso essa canetinha delineadora e não digo qual é.
Sendo uma pessoa que não vive sem delineado, para mim o mais pratico e rápido são os em forma de caneta, tenho vários vou usando intercalado só que essa tem sido a preferida dos últimos tempos.
Oque eu mais gosto é a ponta ultra fina e comprida, ela é molinha mais dá bastante precisão principalmente naquele delineado super fininho.
A cor é bem preta como eu gosto.



O único e grande contra dessa caneta é borrar muito principalmente até estar completamente seca não pode nem pensar em nada húmido que já borra, já passei muita raiva no cantinho interno que teima em lagrimejar e borra mesmo.

Quando seca já não borra tanto assim, mas continua com pouco resistência , consequentemente é bem fácil de remover e sai facilmente com desmaquilhante normal.

Por isso mesmo é uso mais no meu dia-a-dia quando não preciso de nada tão resistente, para isso continuo preferindo delineadores em gel.


Faz tempo que comprei e nem lembro o preço certo, mas na Essence é tudo baratinho.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...