03/12/2012

Dicas para enfrentar o frio!!

Recebo vários email de pessoas que estão pensando vir para cá, ou para países onde agora é inverno, perguntando basicamente oque vestir para combater a friaca e não congelar!
Olha não vou enganar vocês, está um geloooooooooo!! Frio mesmo e nos últimos dias então nem se fala, e lembrando que o Inverno propiamente não começou e o tempo vai se manter congelante por ainda vários meses, resolvi fazer um post com algumas dicas básicas para enfrentar o frio e não desanimar.
Para quem ainda não está tão familiarizada com o frio, tem 2 opções: ou ficar em casa debaixo do edredom (sonho de consumo) Ou vestir-se adequadamente e não sentir tanto frio.

T-shirt/camisola térmicas: basicamente são camisola com especificidades que mantem a temperatura do corpo, são bem fininhas e extramamente quentes, podem ser encontradas nas lojas que vendem produtos para desporto, já que foram originalmente concebida para desporto de neve.
Palmilhas de calçado: térmicas ou com pelinho servem para colocar dentro dos sapatos/botas, acredite em mim faz uma enorme diferença ter os pés quentinhos.
Meias e luvas: Nem precisa falar no quanto são essências, tenha só em atenção o material e tenha sempre um par suplente com você. 

Para dar cor e variedade nos look aposte em cachecóis e gorros e alem disso vão ajudar muito a aquecer.


Não se preocupe em ter vários casacos, invista em um de cor básica que vista bem e seja quentinho.





Look usável para quando está frio mesmo…


Vejo um monte de look de inverno que me deixam a pensar como pode a pessoa não sentir frio, mas tipo frio é relativo não sentimos todos iguais, mas na verdade ou a pessoa se “vestiu” para a foto ou vai estar num lugar climatizado, eu mesma se for estar em lugar fechado não me preocupo tanto com a roupa de frio, mas sapatos aberto e manga curta estão totalmente fora de hipóteses (para mim) no inverno! Ok..


Outra coisa boa é ficar de olho na meteorologia, porque frio vai estar sempre mas pode não muitoooo ou não, e se tiver chuva tem algumas adaptações.


E bora curtir o frio, desejar que passe depressa e sonhar com o verão..
 



Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...