22/11/2012

TESTANDO:COLORSTAY WHIPPED REVLON


Das características que mais me chamou a atenção foi a textura, algo entre mousse e creme muito parecido na minha opinião aos iogurtes gregos sabe?!
De pigmentação alta, cobriu bastante as imperfeições.
Fácil de aplicar e esfumar, usei com o pincel F80 da Sigma, mas acredito que qualquer pincel do tipo de cerdas sintéticas ou até mesmo com as mãos serão possíveis de aplicar sem problemas.
Sobre a duração de 24 horas, e tendo em conta que eu durmo (as vezes) e sempre muito bem desmaquilhada é impossível tantas horas de teste, mas na media que são perto de 10 horas se comportou muito bem, sem oleosidade excessiva e sem necessidade de retoques.
Por ter um acabamento fosco  dispensei o pó e a transferência dela foi mínima.
Lembrando que aqui agora é inverno oque ajuda imenso na durabilidade da makeup em geral.
O tom que escolhi ficou ligeiramente mais claro, mas foi proposital estou usando cada vez mais contornos e se a base for exatamente igual a pele a tendência é escurecer demais.
Não podia deixar de referir que amei a embalagem, muito pratica foi a minha primeira assim em “potinho” e já me conquistou.
Quem quiser ver a base em ação em uma make up completa Aqui:
Que eu saiba ainda não está a venda em Portugal. (ohhhhhh!!!)
Mas se alguém souber deixa a dica aqui nos comentários.
Comprei na Fabulous Store 20.94€ + frete.
Beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...