28/11/2012

Pinceis de Esfumar: E 45 Sigma Resenha e Comparações


Eu tenho vários pinceis, mas acho que fundamentais mesmo são os de esfumar.

Porque os de aplicar sombra não faz tanta diferença assim, Já os para esfumar para mim são o que faz todo diferencial na makeup.

Nunca tinha ficado completamente satisfeita com os que tinha ate comprar esse E 45 da Sigma.

O diferencial nele é formato, é oval com a ponta bem mais fina. Encaixa na perfeição no côncavo. As cerdas apesar de macias têm a firmeza necessária.
O legal é que quando passas o pincel na sombra a maior parte fica naquela pontinha e ao aplicar dependendo da força na mão controla-se mais ou menos a intensidade do esfumado.

 
O que eu tinha da Sigma antes era o E 40 e nunca gostei dele para esfumar, acho que é grande demais não encaixa no côncavo e tem as cerdas muito aberta.
Aqui podem ver a diferença de formato entre eles:

Aproveitei para juntar todos pinceis que tenho para esfumar:


O E 45 que sem dúvida alguma é o melhor pincel de esfumar para mim ate hoje.

O da Essence que tem um preço fantástico e cumpria bem o trabalho ate aqui, para quem tem a pálpebra pequena o tamanho dele é ideal.

O da H&M também é ótimo relação custo e beneficio, é bem maior e em outro formato mas também esfuma bem, o problema dele é pelo tamanho não dá tanta precisão.

O E 40 como já falei, não uso e nem gosto dele para esfumar os olhos.
E o 222 da M.A.C que foi caro e não gosto nada dele acho demasiado comprido e muito “mole” para esfumar.

O E45 da Sigma foi um achado tem o formato perfeito controle e precisão do esfumado, vou procurar outras marcas nesse formato por que foi o que mais se adaptou para o que eu preciso/procuro em um pincel de esfumar.

 
Comprei No site da Sigma, por 10 dólares + tachas de envio (E fui taxada!!)
Quero saber de vocês qual os vossos pincel de esfumar preferidos??!?!?
Contem me tudo não escondam nada!!!!
Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...