06/11/2012

Novidades no armário: Sapatos e Bolsa.

Eu gosto de comprar roupas, mas não resisto aos sapatos. Sempre foi assim e não vejo jeito de mudar, tenho me controlado mais e comprado por necessidade e não por paixão dai não ter tantos modelos uauuu!! E sim coisa usáveis.

Sapatilhas exercem seu encanto sobre mim, são da Zara não é das mais confortáveis mas não tinha nenhuma com spikes e adorei essas. Não lembro o preço


Estava precisando de uns sapatos pretos simples, não tão altos e esses cumprem bem o papel, o diferencial é o salto grosso.

São da Carochinha sapataria aqui da minha city que é visita obrigatória, custaram 45.99€
Com certeza é fácil achar mais bonitos que esses, mas mais confortáveis acho difícil, pode fazer peregrinações tranquilamente, super confortáveis mesmo, feinhos mais necessários. São da Seaside e custaram 19.99€



Esses são o oposto beeeeeem altos e nada discretos, provavelmente estarão naquela sessão de comprei e não uso, mais achei bem bonitos. Não lembro o preço faz tempo que comprei e nunca usei.
Confesso achava os sneakes nada haver comigo, mais ai experimentei e gostei, desse ai gostei é discreto e nada com cara de muito ténis sabe? Já usei um monte mais ainda estranho um pouco, e nem achei tão confortável assim Seaside 39.99€.

A bolsa mais linda dos últimos tempos da Primark e custou 20€ , é tão bonita que andava com ela pela loja e me queriam rouba-la veio comigo claro e seremos muito felizes juntas.


Ainda tem mais post sobre comprinhas, vocês estão gostando?!?!?

Falta mais roupas mais sapatos e muitos acessórios (consumista oi??) querem que mostre??

Sim(       )

Não(       )


Respondam nos comentários


Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...