07/11/2012

Make up completa para o dia!



Ontem soltei essa foto do antes e depois nas redes sociais, e acho sempre engraçado o espanto das pessoas, pois é meu povo maquiagem faz sim milagres.

Simplesmente adoro fazer esse tipo de antes e depois, afinal é por isso que amo tanto maquiagem pelo poder de transformação.

Vamos lá com o passo a passo certinho que do que fiz/usei:

Começando com a pele, uso esse sérum que mostrei Aqui:   hidrata e dá um glow natural a pele sem deixar oleosa.
Uso a Dermanblend , que é uma base de cobertura pesada e como é uma coisa para o dia misturo com o Pore fessional da Benefit Aqui: para deixar mais leve e aproveitando para disfarçar os poros. Aplico e esfumo bastante usando o pincel F82 da Sigma.
Agora são as correções, uso o corretivo da Inglot (Resenha em breve) para as manchas e essa big borbulha usando o pincel P 80 Sigma, e o Erase Paste para as olheiras.
Aplico o Mineralize Skinfinish da M.A.C em todo rosto com o pincel F30 da Sigma, o contorno com o pó OBoticário linha Intense e pincel F55 e finalizo com o blush Smashbox com o pincel F40.
Pele pronta agora são os retoques finais, gosto de retocar a sobrancelha com o Kit Catrice aqui: e aproveito para marcar o concavo com a cor mais escura, tenho a pálpebra pouco definida e só isso faz uma diferença, pincel E45 (resenha em breve) Delineador preto da Essence também resenha em breve e mascara usei a 2IN1 da Essence .
Esse Lip Conditioner da Sleek que é bem rosadinho nos lábios.
E resultado Final:

 
Simples e digam se a diferença não compensa?!?
Mesmo nos dias de pressa em 10 minutos você se transforma em outra pessoa.
Gostaram?!?!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...