19/11/2012

5 BLUSH FAVORITOS



Continuando as series de favoritos, chegou e vez dos blush.

Não saio sem, uso adoro e recomendo.

Os 5 favoritos deram trabalho para escolher, porque se há alguma coisa que gosto de variar é blush.
Flushed-Seek

É uma cor bem intensa, avermelhada e muito pigmentada, usado com moderação fica fantástico. Me conquistou pela diferença.
Organs-Nars



Provavelmente foi o meu primeiro amor por um blush, uso muito no dia-a-dia, gosto do brilho que ele tem e adoro o efeito no rosto.

Orange Gold-O Boticário
Sempre fui fã de blush rosados e não imagina jamais adorar tanto um outro tom, mas esse laranja me conquistou fica perfeito na minha pele e se tornou queridíssimo.
Natural-Smahsbox
Esse é conhecido como blush de festa, explico para festas e eventos gosto sempre de carregar mais no contorno e iluminador e esse blush é quase da cor da minha pele só mais rosadinho então é perfeito para make up mais elaboradas.
102-kiko
O mais natural de todos que eu tenho, bem da minha cor natural de coradinha, sem brilho nenhum super versátil.
São esses meus favoritos e consequentemente os mais usados.

Quero saber quem ama tanto como eu blush e quais os favoritos de vocês???






Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...