04/10/2012

Um dia especial


Há coisas que só fazem sentido feitas com o coração, para mim a maquilhagem é assim. Não sendo minha principal ocupação é sem dúvida uma grande paixão.  

Resolvi aceitar o desafio para maquilhar em uma sessão de fotos, e superou qualquer espectativa, diferente do esperado não estava nada nervosa e aproveitei cada minuto passado ali.

E claro algumas fotos dos bastidorespara partilhar com vocês.


A “bancada” de trabalhos.





A make up foram várias, que se adaptavam as looks pretendidos, só consegui fotografar essa, e pelo que fui espreitando as fotos ficaram fantásticas, estou ansiosa para ver como ficaram no resultado final.


 As fotos “oficiais” e todos os pormenores sobre a marca, ainda é segredo dos deuses, mas claro atualizo aqui.
Só tenho que agradecer Silvia e Cátia, pela indicação, confiança e momentos bem passado. Foi uma experiência que vou recordar sempre com muito carinho
   
                                                   Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...